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Dúvidas frequentes

Perguntas Frequentes
Quero comprar mais de 10 produtos iguais, como faço?

Visando um atendimento mais personalizado, compras acima de 10 produtos iguais, são realizadas somente via televendas – (61) 3435.0296.

As promoções, os preços e as formas de pagamento são as mesmas tanto para o site como para as lojas físicas?

As promoções, preços e formas de pagamento apresentados no site não são, obrigatoriamente, iguais aos da loja física. Ambos possuem autonomia para praticar preços diferenciados que, somente, são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição.

Como faço para calcular o frete?

Escolha o produto de seu interesse e clique em “Calcular” (abaixo do nome do produto), informe a quantidade e o seu CEP para realizar o cálculo. Também é possível calcular o frete dentro do “Carrinho de Compras”, caso esteja interessado em mais de um produto o cálculo do frete deve ser realizado dessa maneira. Este procedimento NÃO configura compra, não é possível realizar cotação de frete sem a escolha de algum produto.

Meu CEP não está sendo aceito para o cálculo do frete, como procedo para realizar a compra?

Atendemos todo o Brasil, se o seu CEP não está sendo aceito pelo nosso sistema entre em contato conosco por Fale conosco.

O pagamento pode ser realizado na hora da entrega do produto?

Não. O pagamento somente pode ser realizado na hora da compra, através do cartão de crédito, boleto bancário ou transferência bancária.

Posso efetuar pagamento com o cartão BNDES?

Sim, contudo o cartão BNDES possui regulamento próprio, entre em contato conosco para esclarecimentos através do Fale conosco. No BNDES, o pagamento é restrito aos produtos das marcas LG, SPRINGER E ELETROLUX.

Qual é o procedimento para a aprovação do pedido? Qual o prazo?

A FÁCIL AR-CONDICIONADO tem o procedimento padrão de confirmação de dados, com o objetivo de garantir a segurança tanto do cliente como da empresa, evitando assim fraudes e transtornos no pós-venda. Realizamos a confirmação através do contato telefônico, sendo assim, necessário que o cliente informe um telefone fixo (residencial ou comercial). Após a confirmação o pedido é liberado. O prazo para a realização dos procedimentos descritos é de até 72 horas, dependendo do cadastro.

O que é divergência cadastral?

Refere-se a impossibilidade da empresa em confirmar os dados para a efetivação da compra. Esta situação ocorre por dois motivos: devido a divergências entre os dados informados ou porque a empresa não consegue contato com o cliente. Neste caso, se a situação não for regularizada em 72 horas ocorrerá o cancelamento automático da compra.

O que significa quando o seu pedido está em análise?

É quando o seu pedido já foi computado pelo nosso sistema, entretanto, para a sua segurança alguns dados estão em processo de análise para que possa ser confirmada a compra.

O que significa quando seu pedido está em despacho?

Em despacho refere-se ao período entre a aprovação da compra e a saída na transportadora.

O que significa quando seu pedido está em trânsito?

É quando o pedido já está na transportadora, e será entregue no prazo calculado no site na hora da compra.

A loja virtual oferece serviço de instalação de ar condicionado?

Na internet trabalhamos apenas com a venda de produtos, entretanto, a maioria das lojas físicas oferecem o serviço completo de instalação. Entre em contato pelo Fale conosco ou então pelo telefone (61) 3435.0296 para mais informações.

Como realizo o cancelamento de uma compra?

O procedimento de cancelamento dependerá da forma com que a compra foi realizada:

Boleto bancário: o NÃO pagamento do boleto bancário acarreta no cancelamento automático da compra.

Cartão de crédito: entre em contato por contato@facilarcondicionado.com.br solicitando o cancelamento.

Para realizar o cancelamento sem custo é necessário que o pedido ainda não tenha sido despachado. Caso contrário será de responsabilidade do cliente o custo do frete.

Como faço para acompanhar meu pedido?

Em nossa página inicial entre em “Meus Pedidos”, faça seu login e clique em “Ver Detalhes”. É necessário ter o número do pedido, que consta no e-mail de confirmação de compra. Você também pode acompanhar o seu pedido diretamente através do link: Meus pedidos.

Como realizo troca ou devoluções?

Leia em nosso site o link Trocas e devoluções, nesse campo você irá encontrar as situações que possibilitam esse tipo de ação ou entre em contato conosco pelo telefone (61) 3435.0296.

Para ter direito a garantia do ar condicionado é necessário realizar a instalação com assistência técnica autorizada?

Não, contudo em caso de defeito com o produto, que seja comprovadamente decorrente de problemas oriundos de má instalação, a responsabilidade será da equipe profissional que realizou o serviço. Assim sendo, exija sempre da equipe profissional nota fiscal do serviço e garantia do mesmo. Defeitos no produto são cobertos pela garantia, independentemente da equipe que realizou a instalação.

Dúvidas favor entrar em contato com a nossa central.

SAC: (51) 3025-1414 ou 3025-1475

Quero adquirir um ar condicionado split e minha rede é 110 volts, como procedo?

Praticamente todos os ar condicionados splits são 220 volts, contudo, é possível utilizá-los em redes 110 volts, para tanto é necessário saber se a ligação do local é monofásica ou bifásica. Em locais com rede 110 volts e ligação monofásica é preciso entrar em contato com a empresa de energia da região e solicitar a alteração da rede. Em locais com rede 110 volts e ligação bifásica é necessário apenas uma tomada com voltagem 220, que pode ser solicitada para um eletricista ou para o próprio instalador.

Posso comprar somente a condensadora ou evaporadora de um ar condicionado?

Não vendemos as unidades separadamente

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PROTOCOLO 21

ATENÇÃO

Sobre o Protocolo ICMS 21

Informamos aos clientes dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Roraima, Rondônia, Sergipe e o Distrito Federal que desde o dia 1º de Abril de 2011, estes estados implementaram o Protocolo ICMS 21, que autoriza a cobrança de ICMS nas operações interestaduais que destinem mercadoria ou bem ao consumidor final, cuja aquisição ocorrer pela internet.

Em resumo, qualquer mercadoria pode ser retida pela Secretaria da Fazenda Estadual SEFAZ e cobrada a diferença de ICMS entre estados, do cliente comprador do produto e caso o mesmo aconteça, é de responsabilidade do comprador o pagamento deste.

Para maiores informações, acesse:

http://www.fazenda.gov.br/confaz/confaz/protocolos/icms/2011/pt021_11.htm
O que é substituição tributária (ST)?

A substituição tributária é um mecanismo de arrecadação de tributos utilizado pelos governos federais e estaduais. A incidência deste imposto varia basicamente de acordo com o produto e o estado. Sendo mais comum nas compras de produtos que transitam entre os estados do RS, SC, PR, MG, RJ, SP e AP.

Quando ocorre a ST? E como proceder para efetuar o pagamento?

A ST incide apenas em casos de pessoa jurídica com inscrição estadual, e é identificada a partir do momento que o pedido do cliente é processado internamente na Mais Continental. Quando for identificada a ocorrência deste imposto, a Mais Continental entrará em contato com o lojista para que o mesmo comunique o cliente e alinhe a forma de pagamento do imposto.

Compras pessoa física: para compras e notas tiradas em nome de pessoa física, não haverá incidência de ST.

Dados distribuidora

Razão Social: Infoar Com. e Serv. Em Ar Cond. e Inf. Eireli.

Nome Fantasia: Infoar

Endereço: Travessa Venezuela, 210 Bairro: Navegantes

Cidade: Porto Alegre Estado: RS País: Brasil CEP: 90240 - 220

Telefone: (51) 3025 - 1409 Fax: (51) 3025 -1411

CNPJ: 08.584.116/0001-27

Inscrição Estadual: 096/3171399

Inscrição Municipal: 50967428

Fale conosco:
(61) 3435-0296

Formas de Pagamento

  • Visa
  • MasterCard
  • Diners Club
  • BNDES
  • Boleto
  • Discover
  • Elo
Nos cartões acima em até 10x
CNPJ: 15.579.922/0001-72 Razão Social: LIMPAR AR CONDICIONADO E CLIMATIZACAO LTDA - ME Endereço: 72151702 - QNL 17 Conjunto B, Loja 07 - Taguatinga Norte - Taguatinga - DF